YOU CAN NOW FIND ME ON A NEW PLATFORM!

quarta-feira, setembro 21, 2016



Já há bastante tempo que sei da existência do Blogs Portugal. Sempre tive curiosidade em fazer parte desta plataforma mas, ao mesmo tempo, nunca pensei em avançar e submeter o meu blog. Tudo porque o blog ainda é muito recente (teve início no final de Março), e achei (às vezes ainda acho) que o meu conteúdo tem falhas. É normal que existam falhas e eu sei que elas existem neste blog, mas é com muito gosto que venho aqui escrever e partilhar convosco estes posts sobre alguns dos meus temas preferidos (maquilhagem!).

Então finalmente decidi submeter o meu blog na plataforma Blogs Portugal! E estou muito contente por tê-lo feito! Apesar de não ter um blog perfeito (nem estou lá perto), acho que estou a evoluir bem! Para mim, este é um passo importante. Esta é uma plataforma que junta marcas e bloggers e, por isso, pode trazer imensas vantagens para ambas as partes! Vejo isto como uma maneira de melhorar a divulgação dos blogs e o seu crescimento, e espero que isto me ajude a ter mais confiança em mim e no meu trabalho. 

E vocês, também fazem parte do Blogs Portugal? :)


Aproveito também para vos pedir desculpas por não ter estado muito activa aqui pelo blog. Comecei a trabalhar já no final de Agosto e no início tinha mais tempo disponível mas esta semana que passou não tive uma única folga e apenas consegui publicar hoje!




I've known about Blogs Portugal for quite some time. I always wanted to be part of this platform but at the same time, I never thought of moving forward and submit my blog. All this because the blog is very recent (started in late March) and I thought (sometimes I still think) that my content has flaws. It is normal that there are flaws and I know that they exist in this blog, but it is with great pleasure that I come here to write and share with you these posts about some of my favorite subjects (makeup!). 

So finally I decided to submit my blog on the platform Blogs Portugal! And I am very glad to have done it! Despite not having a perfect blog (I'm not even near there), I think I'm progressing well! For me, this is an important step. This is a platform that brings together brands and bloggers and therefore can bring lots of benefits for both sides! I see it as a way to improve the dissemination of blogs and their growth, and hope this will help me to have more confidence in myself and in my work.

For those of you who are not Portuguese, you probably didn't know about Blogs Portugal. However, I think you can understand the dimension of this platform and what it represents to us, Portuguese bloggers :)


I also wanted to apologize you for not being very active here on the blog lately. I started working at the end of August andhad more time available back then but this past week I did not have a single day off and I was only able to publish today!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tambem faço parte e gosto muito pois consigo ver imensos blogs que gosto por lá e conhecer novos tambem :)

    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, adoro o facto do Blogs Portugal nos proporcionar isso! É uma plataforma tão fácil de usar! É quase que como uma base de dados para blogs. Muito prático e interessante :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Olá Beatriz, tudo bem? :)
    Também conheço esta plataforma à algum tempo mas nunca submeti o meu blog pois acho que ainda sou muito nova para o ter exposta dessa forma para as marcas... Acho que os meus pais não iam gostar muito e também tenho dúvidas se o meu blog está a altura disso! O teu é ótimo querida, tenho a certeza que o Blogs Portugal te vai trazer imensas coisas boas e tu mereces.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por este teu passo beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado minha querida Beatriz. Confesso que já sentia falta dos teus comentários.
    Exatamente. E acho que não devemos baixar os braços :D Lutar pelo que mais gostamos é o caminho certo!

    Este reconhecimento vale muito!!! Muitos parabéns. Mereces <3

    NEW REVIEW POST | Dermacol: Make-Up Cover.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

TRANSLATE

FACEBOOK