MISSING: WHERE HAVE I BEEN?!

quinta-feira, maio 05, 2016


Olá a todos! Eu sei que andei desaparecida durante 3 semanas mas estou de volta com mais um post! E se quiserem saber por onde é que eu andei, é isso mesmo que vos venho contar. Estou a viver nos Estados Unidos desde Agosto do ano passado e já tinha tantas saudades de Portugal que viajei 2 horas de carro até ao aeroporto, esperei lá durante quase 3 horas até apanhar o avião, passei 8 horas no avião, e por fim cheguei lá.

Infelizmente só lá estive 19 dias, que acabaram demasiado depressa, mas foi bom enquanto durou. Tive tempo para ver o namorado, a família e alguns amigos (não todos, como gostaria). Passei uma semana inteira a passear, tirei fotografias, visitei sítios que gosto e visitei sítios que ainda não conhecia. Como podem ver pela fotografia andei por Lisboa, que acho que é uma cidade linda (apesar de não ser a minha cidade natal)! Entretanto já regressei a Filadélfia há quase uma semana e queria ter vindo aqui ao blog mais cedo mas confesso que foi impossível. Esta semana tem servido apenas para descansar porque quando cheguei estava simplesmente exausta! A viagem entre Newark e Lisboa é extremamente cansativa e desgastante por isso tenho dormido imenso desde que cheguei, já que quase não dormi enquanto estive em Portugal. Ao menos estas férias serviram para matar saudades das pessoas e da comida, que são as coisas de que mais sinto falta aqui nos Estados Unidos.

Só tenho pena de não ter tirado tantas fotografias como gostaria mas as que tirei irão ser publicadas, a pouco e pouco, no meu Instagram (@thefashionwink). Sei que este post foi um pouco diferente dos anteriores mas irei regressar brevemente com novidades e com posts relativos aos temas habituais. Espero que tenham gostado! Adeus!



Hello everyone! I know I've been missing for 3 weeks but I'm back with another post! And if you want to know where I've been, that's what I came to tell you about. I'm living in the US since August last year and I was missing Portugal so much that I traveled 2 hours by car to the airport and waited there for almost 3 hours to catch a plane, I spent 8 hours on the plane, and finally got there.

Unfortunately I was there for only 19 days, which ended too quickly, but it was good while it lasted. I had time to see my boyfriend, my family and some friends (not all, as I would like). I spent a whole week walking around, took photos, visited places I like and places that I did not know. As you can see by the photo I was in Lisbon, which I think is a beautiful city (despite not being my hometown)! Meanwhile I returned to Philadelphia almost a week ago and I wanted to come here earlier but I confess that it was impossible. This week has been only for me to rest because when I arrived I was simply exhausted! Traveling between Newark and Lisbon is extremely tiring and exhausting so I slept a lot since I arrived, because I hardly slept while I was in Portugal. At least these holidays served for me to be with people I like and to eat good Portuguese food, which are the things I miss the most here in the US. 

I only regret not having taken as much photos as I would like to but the ones that I took will be published, sooner or later, on my Instagram (@thefashionwink). I know this post was a bit different from the previous ones but I will return soon with news and posts related to the usual topics. Hope you enjoyed! Bye bye! 

You Might Also Like

0 comentários

TRANSLATE

FACEBOOK